(27) 9 9869-1031

NO AR

Show da Manhã

Com Ronilson Correia

Brasil

PAI TENTA MATAR FILHOS E DEPOIS COMETE SUICÍDIO EM AFONSO CLÁUDIO

Publicada em 10/09/18 as 10:18h por fonte Kennedy Lenk - 6 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Kennedy Lenk)

Um pai desesperado por conta da separação com a esposa comete o absurdo de tentar tirar as vidas de dois filhos e depois comete o suicídio dentro de sua casa, em Afonso Cláudio, região serrana do Espírito Santo. As duas crianças foram socorridas pela Polícia Militar ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), onde foram prontamente atendidos e se recuperam.

F.M., que já trabalhou na área da saúde da prefeitura de Afonso Cláudio, havia separado da esposa recentemente, mas queria retomar seu casamento. Por meio de um áudio, o tio da mãe das crianças disse que F.M., havia almoçado com ele e depois procurado a ex esposa na casa da mãe dela com a intenção de convence-la a retornar para casa.

Ela teria dito não para todas as tentativas e inclusive, segundo áudio que chegou para nossa equipe, ele pediu um abraço de despedida, que também foi negado. Na manhã deste domingo, localizamos José Antônio, primo de F.M., que nos relatou o fato ocorrido por volta de 10h30, no Bairro Grama. José Antônio disse ainda que seu primo frequentava a Igreja Adventista.

“Moro aqui perto e fui até a casa de FM., pela manhã. Quando cheguei, percebi que um dos irmãos, de oito anos de idade estava com rosto um pouco inchado e vermelho. Preocupado chamei meu irmão, que entrou comigo na residência. Visualizamos a outra criança de três anos imóvel e com um travesseiro próximo a ele e chamamos a polícia. Difícil acreditar em tudo que ocorreu, já que ele sempre foi homem pacífico e frequentava Igreja”, disse triste, José.

Ele contou ainda que, após a chegada dos policiais eles subiram para o segundo andar da casa e verificaram F.M., pendurado por uma corda e já sem vida. De acordo com José Antônio a polícia disse que J.M., pensou que as crianças estavam mortas e se pendurou para o suicídio.

As crianças se recuperam no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) em Afonso Cláudio. Já o corpo de F.M., foi encaminhado para o DML de Cachoeiro do Itapemirim. Ainda não conseguimos contato com Conselho Tutelar.

fonte Kennedy Lenk/Mais FM
Foto Kennedy Lenk






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

(27) 9 9869-1031

Visitas: 1729
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2018 - Rádio Brejetuba FM