(27) 9 9869-1031

NO AR

Show da Manhã

Com Ronilson Correia

Brasil

MAIS UM ASSASSINADO NA REGIÃO DE BREJETUBA ASSUSTA MORADORES

Publicada em 27/08/18 as 15:18h por Atenas Noticias - 12 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um jovem de 30 anos foi covardemente assassinado na região de Brejetuba, região serrana do Estado, na tarde de ontem, domingo (26), completando um número assustador de homicídio nos dois últimos meses neste município, que é conhecido como uns dos maiores produtores de café do Estado. O atirador não foi identificado, mas está sendo procurado pela polícia.

“Quisera Deus que tivéssemos apenas notícias boas com relação aos trabalhadores das lavouras, sobre nosso ouro que é o café. Estamos assustados, espantados, e pedindo interferência urgente dos poderes constituídos para que nos ofereça mais proteção, guiados pelo Pai”. Não será identificado o autor desta mensagem de esperança, morador da região.

Na tarde de ontem, domingo (26), Geovane Gonçalves participava de uma festa de inauguração de um espaço esportivo (campo Socyte), na localidade de Boa Vista, distante um quilômetro do Distrito de São Jorge, em Brejetuba. Lá ele foi baleado e morto por disparos de arma de fogo, cujo calibre, segundo testemunhas, é 22.

Relatos de morador, que pede socorro por meio de seu desabafo mencionado acima, diz que dois homens encapuzados chegaram ao local utilizando uma motocicleta. Um deles se aproximou da vítima e puxou o gatilho três vezes. A vítima chegou a ser socorrida com vida até o pronto atendimento (PA) de Brejetuba, mas lá verificaram que ele já não tinha sinais de vida.






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

(27) 9 9869-1031

Visitas: 1728
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2018 - Rádio Brejetuba FM